Leiam as regras
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Leiam as regras
VAMOS LA:
nIVEIS:
aNTARTICA:
Aprendiz:0
inteligencia:3
força:4
velocidade:4
poder:0
mira:1
Ferreiro:10
inteligencia:10
força:12
velocidade:6
poder:0
mira:3
E.u.A:
Arqueiro aprendiz:0
inteligencia:2
força:5
velocidade:3
poder:1
mira:2
Arqueiro:10
inteligencia:7
força:9
velocidade:12
poder:4
mira:6
Arqueiro mestre:24
inteligencia:13
força:13
velocidade:17
poder:15
mira:12
Japão:
Samuari aprendiz:0
inteligencia:2
força:6
velocidade:5
poder:0
mira:3
Samurai:11
inteligencia:8
força:6
velocidade:7
poder:2
mira:8
Samurai aperfection:24
inteligencia:12
força:12
velocidade:10
poder:4
mira:10
Samurai Lenda:40
inteligencia:15
força:17
velocidade:20
poder:7
mira:20
Eapadachin:78
inteligencia:20
força:25
velocidade:29
poder:10
mira:30
China:
Monge iniciante:0
inteligencia:7
força:5
velocidade:5
poder:3
mira:2
monge:10
inteligencia:12
força:10
velocidade:8
poder:6
mira:8
Mestre:26
inteligencia:20
força:25
velocidade:28
poder:17
mira:15
Mar:
FUJITIVO MARITIMO:0
inteligencia:2
força:2
velocidade:2
poder:3
mira:7
Pirata INICIANTE:10
INTELIGENCIA:4
FORÇA:4
VELOCIDADE:6
PODER:4
MIRA:10
PIRATA:17
INTELIGENCIA:8
FORÇA:10
VELOCIDADE:10
PODER:7
MIRA:15
PIRATA AVANÇADO:27
INTELIGENCIA:10
FORÇA:14
VELOCIDADE:14
PODER:9
MIRA:22
SUB-CAPITÃO PIRATA:35
INT:14
FORÇA:18
VELOCIDADE:19
PODER:12
MIRA:30
CAPITÃO PIRATA:50
INT:20
FORÇA:20
VELOCIDADE:24
PODER:15
MIRA:38
CIDADE LUGINOS:
APRENDIZ DE LADRÃO:0
INT:4
FORÇA:4
VELOCIDADE:5
PODER:2
MIRA:2
ladrão:8
int:7
força:7
velocidade:8
poder:3
mira:3
rei dos ladrões:20
int:20
força:19
velocidade:21
poder:10
mira:10
nIVEIS:
aNTARTICA:
Aprendiz:0
inteligencia:3
força:4
velocidade:4
poder:0
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Ferreiro:10
inteligencia:10
força:12
velocidade:6
poder:0
mira:3
E.u.A:
Arqueiro aprendiz:0
inteligencia:2
força:5
velocidade:3
poder:1
mira:2
Arqueiro:10
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força:9
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poder:4
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Arqueiro mestre:24
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força:13
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Japão:
Samuari aprendiz:0
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força:6
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poder:0
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inteligencia:8
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poder:4
mira:10
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força:25
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poder:10
mira:30
China:
Monge iniciante:0
inteligencia:7
força:5
velocidade:5
poder:3
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monge:10
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poder:6
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Mestre:26
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mira:15
Mar:
FUJITIVO MARITIMO:0
inteligencia:2
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velocidade:2
poder:3
mira:7
Pirata INICIANTE:10
INTELIGENCIA:4
FORÇA:4
VELOCIDADE:6
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MIRA:10
PIRATA:17
INTELIGENCIA:8
FORÇA:10
VELOCIDADE:10
PODER:7
MIRA:15
PIRATA AVANÇADO:27
INTELIGENCIA:10
FORÇA:14
VELOCIDADE:14
PODER:9
MIRA:22
SUB-CAPITÃO PIRATA:35
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FORÇA:18
VELOCIDADE:19
PODER:12
MIRA:30
CAPITÃO PIRATA:50
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FORÇA:20
VELOCIDADE:24
PODER:15
MIRA:38
CIDADE LUGINOS:
APRENDIZ DE LADRÃO:0
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FORÇA:4
VELOCIDADE:5
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MIRA:2
ladrão:8
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velocidade:8
poder:3
mira:3
rei dos ladrões:20
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velocidade:21
poder:10
mira:10
Re: Leiam as regras
DANOS:
SOCOS:DE 2 A 15
CHUTES:5 A 20
ESPADA:DE 10 A 50
RASTEIRA:DE 2 A 10
FACA:DE 7 A 14
FLEXAS:DE 5 A 23
MAGIA NV1:DE 3 A 10
M NV2:DE 5 A 19
M NV3:10 A 40
M NV4:17 A 56
M NV5:25 A 100
ESPADA ESPECIAL:DE 40 A 500
FLEXA ESP:30 A 200
MARTELO ESP:50 A 420
DEFESAS:
ESCUDO DE MADEIRA:DE 1 A 10
ESCUDO DE BRONZE:DE 1 A 15
ESCUDO DE PRATA:DE1 A 20
ESCUDO DE OURO:1 A 25
ESCUDO DE DIAMANTE:1 A 30
ESCUDO MAGICO:1 A 60
ESCUDO MESTRE:1 A 200
SOCOS:DE 2 A 15
CHUTES:5 A 20
ESPADA:DE 10 A 50
RASTEIRA:DE 2 A 10
FACA:DE 7 A 14
FLEXAS:DE 5 A 23
MAGIA NV1:DE 3 A 10
M NV2:DE 5 A 19
M NV3:10 A 40
M NV4:17 A 56
M NV5:25 A 100
ESPADA ESPECIAL:DE 40 A 500
FLEXA ESP:30 A 200
MARTELO ESP:50 A 420
DEFESAS:
ESCUDO DE MADEIRA:DE 1 A 10
ESCUDO DE BRONZE:DE 1 A 15
ESCUDO DE PRATA:DE1 A 20
ESCUDO DE OURO:1 A 25
ESCUDO DE DIAMANTE:1 A 30
ESCUDO MAGICO:1 A 60
ESCUDO MESTRE:1 A 200
Última edição por anubis em Seg Jul 19, 2010 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Re: Leiam as regras
Poderes:
arqueiros:nv1:
Sumi Bunshin
(Técnica do Clone de Tinta)gasta:20 de energia
Quem usa:Arqueiros o minmo level 1
Descrição: Arqueiros de Level 1 tem a abilidade de fazer até 2 clones de tinta com a tinta sagrada
Hana Kawarimi
(Substituição de flor)Gasta:60 de energia.
Quem usa:Arqueiros nv1
Descrição:Os arqueiros quando são acertados podem se substituir por petalas.
nv2:Kinobori
(Andar)gasta:05 de energia.
Quem usa: arqueiros de nv2
DescriçãoSurprised arqueiro ganha uma abilidade de escalar arvores correndo,graças a seu equilibrio misterioso e sua velocidade
Douka
(Técnica de Incorporação)
Gasta:20 de energia
Quem usa:arqueiros de nv2
Descrição: com esa tecnica o aarqueiro pode se trasmitir de um lugar ao outro por uma flexa.
nv3:
Ninpou - Doku Kiri
(Arte guerreiro - Névoa Venenosa)
Dano:10 por post
gasta:50 de energia
Quem usa: arqueiros nv3
Descrição:um arqueiro solta pela pele um odor(não é fedor)que quando inalado,o oponente é ivenenado.
Jubaku Satsu
(Prisão da Árvore da Morte)
Gasta:40
Dano:20
Quem usa:Arqueiros nv3
Descrição:O arqueiro faz com que creça uma arvore atras do oponente o prendendo e quebrando uns ossos e assim,dando ao arqueiro oportunidade para fazer oque quiser.
nv4:Kokohi Tatakai
(Técnica da Confusão)
Gasta:5 de energia
Quem usa:arqueiros nv4
DescriçãoSurprised arqueiro faz com que seu oponente fique confuso e sem se lembrar doque ia fazer.
Genjutsu no Kiri
(Técnica da Névoa)
Gasta:10
Quem usa:arqueiros nv4
Descrição:O arqueiro pode criar uma imenssa névoa que inpede seus oponentes de ver mas graças ao seu treino de audição o arqueiro pode ouvir os passos do seu oponente.
Samurai:nv1:Hana Hyakka
no Dissolve
(Técnica da dissolvição pela petala de flor)
Dano:5 por post
Gasto:20 de energia
Quem usa: Samurais nv1
Descrição:Um samurai com um ataque especial depois de fazer a marca de uma flor no chão,começa a chover as petalas dessa flor,as petalas possuem um veneno junto ao acido,que vai dissolvendo e envenenando o oponente.
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Gasto:20 de energia
Dano:20
Quem usa:SAMURAIS NV1
Descrição:O SAMURAI DA UM ENORME PULO DANDO UM MORTAL QUE PARA DANDO UM CHUTE ESMAGADOR EM SEU OPONENTE,O JOGANDO PARA TRAS.
NV2:Gouriki
Senpuu
(Furacão Forte )
dano:28
gASTO:20
Quem usa:sAMURAIS NV2
DescriçãoSurprised samurai começa a rodar e um campo de vento igual a um furacão o rodeia e joga seu oponente longe logo depois arremeça sua espada na direção do oponente.
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Dano:35gasto:59
Quem usa: samurais nv2
DescriçãoSurprised samurai pega uma folha passa em sua espada assim a espada começa a soltar uma fumaça verde e seus golpes ficam mais rapidos.
nv3:Dynamic Action
(Ação Dinâmica)
Dano:50gasta:80
Quem usa: Samurais nv3
Descrição:Este é um dos glpes mais poderosos de um samurai.quando ele corre em uma velocidade imprecionante com sua espada e começa rapidamente cortar o oponente.
fogo Khosan
(Pancada de Fogo)
Dano:79gasto:60
Quem usa:samurais nv3
DescriçãoSurprised samurai empunha sua katana para cima e então faz o selo:Tigre,rato e coelho segurando a espada então a espada começa a pegar ogo e o samurai pode atacar o oponente.
nv:4
Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial)
GASTA:70DEFENDE:100 DE DANO
Quem usa:SAMURAIS NV4
Descrição:O SAMURAI ENPUNHA SUA ESPADA PARA DEFENDER UM GOLPE PODEROSO COM ISSO SOLTA UMA ENERGIA BRANCA DE SUA ESPADA FAZENDO UM ESCUDO EM VOLTA DA ESPADA.Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
GASTA:100
DANO:190
Quem usa:
Descrição:É SEM DUVIDA O GOLPE MAIS PODEROSO DOS SAMURAIS.ELE FAZ COM QUE O OPONENTE FIQUE PARALIZADO AO VER A IMAGEM DE UM DRAGÃO ATRAS DO SAMURAI E ENTÃO O SAMURAI COM UMA VELOCIDADE ENORME DA UMA VOLTA NO OPONENTE E O ACERTA PELAS COSTAS SEM O OPONENTE VER.
arqueiros:nv1:
Sumi Bunshin
(Técnica do Clone de Tinta)gasta:20 de energia
Quem usa:Arqueiros o minmo level 1
Descrição: Arqueiros de Level 1 tem a abilidade de fazer até 2 clones de tinta com a tinta sagrada
Hana Kawarimi
(Substituição de flor)Gasta:60 de energia.
Quem usa:Arqueiros nv1
Descrição:Os arqueiros quando são acertados podem se substituir por petalas.
nv2:Kinobori
(Andar)gasta:05 de energia.
Quem usa: arqueiros de nv2
DescriçãoSurprised arqueiro ganha uma abilidade de escalar arvores correndo,graças a seu equilibrio misterioso e sua velocidade
Douka
(Técnica de Incorporação)
Gasta:20 de energia
Quem usa:arqueiros de nv2
Descrição: com esa tecnica o aarqueiro pode se trasmitir de um lugar ao outro por uma flexa.
nv3:
Ninpou - Doku Kiri
(Arte guerreiro - Névoa Venenosa)
Dano:10 por post
gasta:50 de energia
Quem usa: arqueiros nv3
Descrição:um arqueiro solta pela pele um odor(não é fedor)que quando inalado,o oponente é ivenenado.
Jubaku Satsu
(Prisão da Árvore da Morte)
Gasta:40
Dano:20
Quem usa:Arqueiros nv3
Descrição:O arqueiro faz com que creça uma arvore atras do oponente o prendendo e quebrando uns ossos e assim,dando ao arqueiro oportunidade para fazer oque quiser.
nv4:Kokohi Tatakai
(Técnica da Confusão)
Gasta:5 de energia
Quem usa:arqueiros nv4
DescriçãoSurprised arqueiro faz com que seu oponente fique confuso e sem se lembrar doque ia fazer.
Genjutsu no Kiri
(Técnica da Névoa)
Gasta:10
Quem usa:arqueiros nv4
Descrição:O arqueiro pode criar uma imenssa névoa que inpede seus oponentes de ver mas graças ao seu treino de audição o arqueiro pode ouvir os passos do seu oponente.
Samurai:nv1:Hana Hyakka
no Dissolve
(Técnica da dissolvição pela petala de flor)
Dano:5 por post
Gasto:20 de energia
Quem usa: Samurais nv1
Descrição:Um samurai com um ataque especial depois de fazer a marca de uma flor no chão,começa a chover as petalas dessa flor,as petalas possuem um veneno junto ao acido,que vai dissolvendo e envenenando o oponente.
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Gasto:20 de energia
Dano:20
Quem usa:SAMURAIS NV1
Descrição:O SAMURAI DA UM ENORME PULO DANDO UM MORTAL QUE PARA DANDO UM CHUTE ESMAGADOR EM SEU OPONENTE,O JOGANDO PARA TRAS.
NV2:Gouriki
Senpuu
(Furacão Forte )
dano:28
gASTO:20
Quem usa:sAMURAIS NV2
DescriçãoSurprised samurai começa a rodar e um campo de vento igual a um furacão o rodeia e joga seu oponente longe logo depois arremeça sua espada na direção do oponente.
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Dano:35gasto:59
Quem usa: samurais nv2
DescriçãoSurprised samurai pega uma folha passa em sua espada assim a espada começa a soltar uma fumaça verde e seus golpes ficam mais rapidos.
nv3:Dynamic Action
(Ação Dinâmica)
Dano:50gasta:80
Quem usa: Samurais nv3
Descrição:Este é um dos glpes mais poderosos de um samurai.quando ele corre em uma velocidade imprecionante com sua espada e começa rapidamente cortar o oponente.
fogo Khosan
(Pancada de Fogo)
Dano:79gasto:60
Quem usa:samurais nv3
DescriçãoSurprised samurai empunha sua katana para cima e então faz o selo:Tigre,rato e coelho segurando a espada então a espada começa a pegar ogo e o samurai pode atacar o oponente.
nv:4
Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial)
GASTA:70DEFENDE:100 DE DANO
Quem usa:SAMURAIS NV4
Descrição:O SAMURAI ENPUNHA SUA ESPADA PARA DEFENDER UM GOLPE PODEROSO COM ISSO SOLTA UMA ENERGIA BRANCA DE SUA ESPADA FAZENDO UM ESCUDO EM VOLTA DA ESPADA.Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
GASTA:100
DANO:190
Quem usa:
Descrição:É SEM DUVIDA O GOLPE MAIS PODEROSO DOS SAMURAIS.ELE FAZ COM QUE O OPONENTE FIQUE PARALIZADO AO VER A IMAGEM DE UM DRAGÃO ATRAS DO SAMURAI E ENTÃO O SAMURAI COM UMA VELOCIDADE ENORME DA UMA VOLTA NO OPONENTE E O ACERTA PELAS COSTAS SEM O OPONENTE VER.
Re: Leiam as regras
mONGE:
NV1:
Suiken Ryuu
(Estilo do Punho Bêbado)
GASTO:0(POREM, FICA MAIS VULNERAVEL A UM ATAQUE.)
DANO:10 POR GOLPE
Quem usa: MONGES NV1
Descrição:O MONGE COM TOMA SAKE E ENTÃO COMEÇA A USAR AS TECNICAS DAS ARTES MACIAIS QUE SABE BEM MAIS RAPIDO E FORTE,POREM ELE FICA BEM TONTO E NA MAIORIA DOS CHUTES CAI,E DEMORA PARA SE LEVANTAR.
Choco Boom
(Explosão Vital)
Dano:40gasto:40
Quem usa: monges nv1
Descrição:o monge se irrita e corre em uma velocidade surpreendente e então chuta varias vezes o oponente muito raido e depois da um soco tão forte que o oponente vooa 1m de altura antes de cair.
nv2:Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
gasta:1
Quem usa: monges nv2
Descrição:o monge pode andar sobre a água.
Ninpou - Hari
Jizou
(Arte guerreiro - Agulhas Guardiãs)
gasta:10
Quem usa: monges nv3
Dano:35
Descrição: essa tecnica só pode ser usada se o monge tiver pelo menos uma agulha.o monge arremeça uma agulha e ela se multilpica por 30 formando 30 agulhas q vão na direçao do oponente.
Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
5 de dano por shuriken
gasta:20 de energia
Quem usa:monges nv2
Descrição: o monge com uma simles folha fecha a folha na mão e ela vira uma shuriken.nv3
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Gasto:10 de energia
Dano:10 por post
Quem usa:monges de nv3Descrição:um monge envenena o oponente com uma agulha que tem anestesia o oponente não conssigira mais mover o lugar que foi atacado e ainda pode acabar parando o coração.
Iryo Ninjutsu
(Técnica guerreiro Médica)
Gasta:5 por machucados.
Quem usa:monges nv3
Descrição: o monge tem a capacidade de ao por a mão sobre o ferimento ir se curando o ferimento demora 2 posts para se curar totalmente.
nv4:
Amaterasu (Deus do Sol)
gasta:100
dano:150 por post
Quem usa: monges nv4 ou superior
Descrição: o mongee concentra uma energia enorme em sua mão e ao apontar a mão para o oponente um fogo negro começa a queimar o oponente aonde vcmirou.quanto mais se concetrar maio sera.
Kamui (Poder Divino)gasto:100dano:200
Quem Usa:monges nv4 ou superior
Descrição:ao monge concentrar cenergia na mão ele faz os selos:tigre,dragão,rato,cobra e estica amão para o oponente que aparece uma fissura no espaço tempo no lugar aonde o monge mirou no oponente e a parte do oponente mirada evapora.
nv45:
Susano'o (Deus da Tempestade)
dano:5000
protege:4000
gasta:2890
Quem usa:monges nv45
DescriçãoSurprised monge cria um espirito ou armadura em volta dele depende o sua raça e ele vai mudando comforme a mudança de level..a forma pode ser:humano:level 45
level final susano'o:50
semi deus:nv45
nv50
mago:nv45
nv50
Tsukuyomi (Deus da Lua)gasto:1000Quem usa: monges nv 45Descrição:o monge cria em sua mão uma especie de buracos negros que depois viram buracos brancos,no caso do buraco negro ele pode sugar o ataque do oponente e ai vira o buraco branco que devolve com dobro da força.
NV1:
Suiken Ryuu
(Estilo do Punho Bêbado)
GASTO:0(POREM, FICA MAIS VULNERAVEL A UM ATAQUE.)
DANO:10 POR GOLPE
Quem usa: MONGES NV1
Descrição:O MONGE COM TOMA SAKE E ENTÃO COMEÇA A USAR AS TECNICAS DAS ARTES MACIAIS QUE SABE BEM MAIS RAPIDO E FORTE,POREM ELE FICA BEM TONTO E NA MAIORIA DOS CHUTES CAI,E DEMORA PARA SE LEVANTAR.
Choco Boom
(Explosão Vital)
Dano:40gasto:40
Quem usa: monges nv1
Descrição:o monge se irrita e corre em uma velocidade surpreendente e então chuta varias vezes o oponente muito raido e depois da um soco tão forte que o oponente vooa 1m de altura antes de cair.
nv2:Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
gasta:1
Quem usa: monges nv2
Descrição:o monge pode andar sobre a água.
Ninpou - Hari
Jizou
(Arte guerreiro - Agulhas Guardiãs)
gasta:10
Quem usa: monges nv3
Dano:35
Descrição: essa tecnica só pode ser usada se o monge tiver pelo menos uma agulha.o monge arremeça uma agulha e ela se multilpica por 30 formando 30 agulhas q vão na direçao do oponente.
Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
5 de dano por shuriken
gasta:20 de energia
Quem usa:monges nv2
Descrição: o monge com uma simles folha fecha a folha na mão e ela vira uma shuriken.nv3
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Gasto:10 de energia
Dano:10 por post
Quem usa:monges de nv3Descrição:um monge envenena o oponente com uma agulha que tem anestesia o oponente não conssigira mais mover o lugar que foi atacado e ainda pode acabar parando o coração.
Iryo Ninjutsu
(Técnica guerreiro Médica)
Gasta:5 por machucados.
Quem usa:monges nv3
Descrição: o monge tem a capacidade de ao por a mão sobre o ferimento ir se curando o ferimento demora 2 posts para se curar totalmente.
nv4:
Amaterasu (Deus do Sol)
gasta:100
dano:150 por post
Quem usa: monges nv4 ou superior
Descrição: o mongee concentra uma energia enorme em sua mão e ao apontar a mão para o oponente um fogo negro começa a queimar o oponente aonde vcmirou.quanto mais se concetrar maio sera.
Kamui (Poder Divino)gasto:100dano:200
Quem Usa:monges nv4 ou superior
Descrição:ao monge concentrar cenergia na mão ele faz os selos:tigre,dragão,rato,cobra e estica amão para o oponente que aparece uma fissura no espaço tempo no lugar aonde o monge mirou no oponente e a parte do oponente mirada evapora.
nv45:
Susano'o (Deus da Tempestade)
dano:5000
protege:4000
gasta:2890
Quem usa:monges nv45
DescriçãoSurprised monge cria um espirito ou armadura em volta dele depende o sua raça e ele vai mudando comforme a mudança de level..a forma pode ser:humano:level 45
level final susano'o:50
semi deus:nv45
nv50
mago:nv45
nv50
Tsukuyomi (Deus da Lua)gasto:1000Quem usa: monges nv 45Descrição:o monge cria em sua mão uma especie de buracos negros que depois viram buracos brancos,no caso do buraco negro ele pode sugar o ataque do oponente e ai vira o buraco branco que devolve com dobro da força.
Re: Leiam as regras
ladrão
nv5:
Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)
Quem usa:
dano:1000
gasto:300
Descrição: o ladrão cria em suas mãos uma corrente de vento que corta mais que uma katana.
Energy Absorb
quem usa: ladroes nivel 30
dano: cada vez que o inimigo e tocado perde 100 de energia
gasto:0
os ladroes Podem sugar a energia de seus oponentes de 2 maneiras, absorvendo os ataques como bolas de energia, ou simplesmente tocando o adversário
nv5:
Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)
Quem usa:
dano:1000
gasto:300
Descrição: o ladrão cria em suas mãos uma corrente de vento que corta mais que uma katana.
Energy Absorb
quem usa: ladroes nivel 30
dano: cada vez que o inimigo e tocado perde 100 de energia
gasto:0
os ladroes Podem sugar a energia de seus oponentes de 2 maneiras, absorvendo os ataques como bolas de energia, ou simplesmente tocando o adversário
Última edição por ADMIM em Sex Jul 23, 2010 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Re: Leiam as regras
pirata:
nv1:
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)Quem usa:piratas nv1 dano:40
gasta:20Descrição:os piratas nv 1 podem depois de pegar a pele de um tubaram,e vesti la a pele se mistura a seus corpo dando a le varias vantagens porem ele não pode sair da água e ele ainda tem os dentes de um tubaram.
Ninpou -
Kirigakure
(Técnica da Ocultação na Névoa)
gasta:30
Quem usa:piratas nv1
DescriçãoSurprised pirata ao tocar na água com as mãos,faz com que apareça uma misteriosa nevoa que faz com que ninguem veja nada.
nv2:
Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
gasta:20
dano:+10
Quem usa:piratas nv2
DescriçãoSurprised pirata põe sua espada na água e ela fica maior mais poderosa e soltando um brilho cristalino.
agua - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)gasta:20
dano:50
Quem usa:piratas nv2Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os
inimigos com grande força.
nv3
agua -
Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)gasta:50
Quem usa:piratas nv3protege:(qualquer tiro de navio)
DescriçãoSurprised pirata põe a mão no navio e fala as seguintes palavras:retiuno maguto.e uma enorme coluna de água se levanta para proteger o navio.
agua -
Dertuuydan
(Elemento Água - Técnica do Vórtice Gigante)Quem usa:piratas nv 3dano:80gasta:60
DescriçãoSurprised pirata bate as mãos e põe ela na água não emportando a quantidade e da ond lea seja,e depois aponta para o local do mar aonde quer que apareça um redamuinho e la ele aparece.nv4:
agua
- Ukojizai
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)Quem usa: gasto:10
DescriçãoSurprised pirata pode se localisar ultilizando essa tecnica não emportando aonde ele esteja.
agua -
Daibakuryuu no tecnica
(Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)Quem usa: pirata nv 4
dano:+50gasto:50
DescriçãoSurprised pirata da um rito e depois levanta uma das mão a bala congela fazendo ela ficar muito mias forte e perigosa e depois ao bater explodir e congelar o local.nv15:
Nikudan Hari
Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem usa:dano:780gasta:600
Descrição:é a tecnica mais poderosa de um pirata que conciste em por um ser humano no canhão e arremeçalo logo depois arremeçar água,assim o umano cnela e fica na forma de um espinho de gelo,ele fica tão duro que oderia atravessar um navio enteiro de aço.
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem usa:
dano:700gasto:500
Descrição: essa tecnica conciste em bater com um soco no oponente e por discretamente uma bomba no bolsso dele,e pular na água fazendo um corpo de gelo podendo nadar mais rapido,e a bomba explode destruindo metade do navio.
nv1:
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)Quem usa:piratas nv1 dano:40
gasta:20Descrição:os piratas nv 1 podem depois de pegar a pele de um tubaram,e vesti la a pele se mistura a seus corpo dando a le varias vantagens porem ele não pode sair da água e ele ainda tem os dentes de um tubaram.
Ninpou -
Kirigakure
(Técnica da Ocultação na Névoa)
gasta:30
Quem usa:piratas nv1
DescriçãoSurprised pirata ao tocar na água com as mãos,faz com que apareça uma misteriosa nevoa que faz com que ninguem veja nada.
nv2:
Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
gasta:20
dano:+10
Quem usa:piratas nv2
DescriçãoSurprised pirata põe sua espada na água e ela fica maior mais poderosa e soltando um brilho cristalino.
agua - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)gasta:20
dano:50
Quem usa:piratas nv2Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os
inimigos com grande força.
nv3
agua -
Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)gasta:50
Quem usa:piratas nv3protege:(qualquer tiro de navio)
DescriçãoSurprised pirata põe a mão no navio e fala as seguintes palavras:retiuno maguto.e uma enorme coluna de água se levanta para proteger o navio.
agua -
Dertuuydan
(Elemento Água - Técnica do Vórtice Gigante)Quem usa:piratas nv 3dano:80gasta:60
DescriçãoSurprised pirata bate as mãos e põe ela na água não emportando a quantidade e da ond lea seja,e depois aponta para o local do mar aonde quer que apareça um redamuinho e la ele aparece.nv4:
agua
- Ukojizai
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)Quem usa: gasto:10
DescriçãoSurprised pirata pode se localisar ultilizando essa tecnica não emportando aonde ele esteja.
agua -
Daibakuryuu no tecnica
(Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)Quem usa: pirata nv 4
dano:+50gasto:50
DescriçãoSurprised pirata da um rito e depois levanta uma das mão a bala congela fazendo ela ficar muito mias forte e perigosa e depois ao bater explodir e congelar o local.nv15:
Nikudan Hari
Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem usa:dano:780gasta:600
Descrição:é a tecnica mais poderosa de um pirata que conciste em por um ser humano no canhão e arremeçalo logo depois arremeçar água,assim o umano cnela e fica na forma de um espinho de gelo,ele fica tão duro que oderia atravessar um navio enteiro de aço.
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem usa:
dano:700gasto:500
Descrição: essa tecnica conciste em bater com um soco no oponente e por discretamente uma bomba no bolsso dele,e pular na água fazendo um corpo de gelo podendo nadar mais rapido,e a bomba explode destruindo metade do navio.
Re: Leiam as regras
de 1 a 10 mensagens nivel1
de 10 a 20 nv2
20-30nv3
30-40 nv 4
40-50 nv 5
50 a 80 nivel6
80 100 nv7
100 130 nv8
130-150 nv 9
150-200 nv10
200-250 nv 11
250- 300 nv 12
300-400 nv 13
dai por diante e de 50 em 50
de 10 a 20 nv2
20-30nv3
30-40 nv 4
40-50 nv 5
50 a 80 nivel6
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Re: Leiam as regras
tecnicas avançadas
arqueiro nivel 20
gasto:5por clone
dano: depende
quem usa: arqueiros nivel 20,
faz com que eles se multipliquem fazendo 4 cópias deles. O ponto fraco dessa técnica é que a força de cada corpo é igual a um quarto da força de quando ele não está dividido.
Big Bang Attack
quem usa: arqueiros nivel 20
dano:600
gasto:800
o arqueiro usa todo o seu poder e energia vital para atirar um flexa que faz uma grande explosão liberando muita energia. , Big Bang Attack. Assim eles destroem o alvo.
arqueiro nivel 20
gasto:5por clone
dano: depende
quem usa: arqueiros nivel 20,
faz com que eles se multipliquem fazendo 4 cópias deles. O ponto fraco dessa técnica é que a força de cada corpo é igual a um quarto da força de quando ele não está dividido.
Big Bang Attack
quem usa: arqueiros nivel 20
dano:600
gasto:800
o arqueiro usa todo o seu poder e energia vital para atirar um flexa que faz uma grande explosão liberando muita energia. , Big Bang Attack. Assim eles destroem o alvo.
Re: Leiam as regras
samurai nivel 20
Bakurikimaha
quam usa: samurais nivel 20
dano:500
gasto: 450
o samurai usa uma das mãos para disparar uma poderosa rajada de energia.
Big Bang Attack shoufou
Quem usa:samurais nivel 20
dano:500
gasto:300
o samurai aponta a espada na direção do alvo, e lança uma rajada de energia com uma força incrível.
Samurai nivel 30
Bakuhatsuha
quem usa: samurais nivel 20
dano:1000
gasto:2000
. Levantando 2 dedos o samurai causa uma grande explosão. Assim são capazes de destruir cidades inteiras.
Bakurikimaha
quam usa: samurais nivel 20
dano:500
gasto: 450
o samurai usa uma das mãos para disparar uma poderosa rajada de energia.
Big Bang Attack shoufou
Quem usa:samurais nivel 20
dano:500
gasto:300
o samurai aponta a espada na direção do alvo, e lança uma rajada de energia com uma força incrível.
Samurai nivel 30
Bakuhatsuha
quem usa: samurais nivel 20
dano:1000
gasto:2000
. Levantando 2 dedos o samurai causa uma grande explosão. Assim são capazes de destruir cidades inteiras.
Re: Leiam as regras
tecnicas usada por todos apartir do nivel 20
Bukujutsu
é simplesmente a técnica que é usada para voar.
Bukujutsu
é simplesmente a técnica que é usada para voar.
Re: Leiam as regras
monge nivel 20
Crasher Ball
quem usa: monges nivel 20
dano:depende de quanto carrega 1 post 30 2 60 3 90...
gasto:depende de quanto carrega 1 post 30, 2 posts 40, 3 posts 50...
o monge carrega em uma das mãos levantadas uma bola de energia muitio poderosa, e da um golpe na mesma, jogando a bola no inimigo.
Campo de Força
quem usa: monsges nivel 21
dano:
gasto:
. Nessa técnica, o usuário cria um globo trasparente em torno dele para protegê-lo. Esse globo é resistente e fica protegendo enquanto o personagem segura sua criação.
Dragon Fist
quem usa: monges nivel 60
dano: e uma tecnia mortal
gasto: 3000
consiste em em soco muito poderoso, e de seu punho sai um enorme dragão,
Crasher Ball
quem usa: monges nivel 20
dano:depende de quanto carrega 1 post 30 2 60 3 90...
gasto:depende de quanto carrega 1 post 30, 2 posts 40, 3 posts 50...
o monge carrega em uma das mãos levantadas uma bola de energia muitio poderosa, e da um golpe na mesma, jogando a bola no inimigo.
Campo de Força
quem usa: monsges nivel 21
dano:
gasto:
. Nessa técnica, o usuário cria um globo trasparente em torno dele para protegê-lo. Esse globo é resistente e fica protegendo enquanto o personagem segura sua criação.
Dragon Fist
quem usa: monges nivel 60
dano: e uma tecnia mortal
gasto: 3000
consiste em em soco muito poderoso, e de seu punho sai um enorme dragão,
Última edição por ADMIM em Sex Jul 23, 2010 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Re: Leiam as regras
pirata nivel 20
Campo de Energia
quem usa: piratas nivel 20
gasto:300
dano:0
Ele cria um poderoso campo esférico de energia em torno dele.
Daichiretsuzan
quem usa: piratas nivel 20
dano:e uma tecnica mortal
gasto:1000
é um raio muito afiado que sai de seus 2 dedos. Ele perfura o corpo do alvo.
Death Ball
quem usa: piratas nivel 40
dano: e uma tecnica mortal
gasto:3000
Eles erguem o dedo indicador e na ponta cresce uma enorme bola de energia que destrói planetas.
Campo de Energia
quem usa: piratas nivel 20
gasto:300
dano:0
Ele cria um poderoso campo esférico de energia em torno dele.
Daichiretsuzan
quem usa: piratas nivel 20
dano:e uma tecnica mortal
gasto:1000
é um raio muito afiado que sai de seus 2 dedos. Ele perfura o corpo do alvo.
Death Ball
quem usa: piratas nivel 40
dano: e uma tecnica mortal
gasto:3000
Eles erguem o dedo indicador e na ponta cresce uma enorme bola de energia que destrói planetas.
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